SIGMUC PARTICIPA DE NOVA AUDIÊNCIA COM MPT E NOVAMENTE COBRA TESTAGEM PERIÓDICA E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA OS GUARDAS MUNICIPAIS.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Novamente ocorreu reunião com o Ministério Público do Trabalho, contando com participação de representante da Procuradoria Geral do Município. A audiência ocorreu na última quinta-feira (09/07), e novamente denúncias relacionadas ao descumprimento das medidas de prevenção a Covid-19 foram encaminhadas pelo SIGMUC. Entre elas estão a falta de desinfecção periódica das viaturas, equipamentos de proteção individual, falta de testagem periódica e forma de atendimento nos centros POPS e Casa de Acolhimento da Fundação de Ação Social.

Foi solicitado vistoria de auditores do trabalho nos locais, principalmente na Unidade Plínio Tourinho, porém não houve manifestação do Ministério Público neste sentido ainda, sendo dado por parte do MPT, prazo ao Município de Curitiba para que proceda as adequações e resolução dos problemas.

Novas reclamações de descumprimento das medidas de prevenção a Covid-19, estão sendo anexadas ao Inquérito que tramita no MPT e na ação judicial ingressada pelo SIGMUC junto ao Poder judiciário.

Acompanhe a Ata da Reunião abaixo ou efetue o download.

Ata_MPT

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias