Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Ocorreu nesta manhã, 23 de setembro, o II café da manhã com os aposentados da Guarda Municipal de Curitiba. O evento, realizado na sala multi-função do SIGMUC, contou com a presença de mais de cinquenta servidores aposentados do quadro da GMC.

3

 

Após a confraternização, que contou com o reencontro de servidores que trabalharam juntos por um bom tempo, mas que, após a aposentadoria, perderam contato, foi realizada uma reunião de trabalho, para discutir a situação da falta de respostas da administração/IPMC aos pedidos dos aposentados.

 

APOSIGMUC

 

Nesta reunião, o presidente do SIGMUC Luiz Vecchi, explanou sobre os fatos ocorridos desde a última manifestação dos servidores aposentados em frente ao edifício Delta em 21 de Agosto. Também foram apresentados os resultados das reuniões da comissão de apoio técnico, nomeada para definir a metodologia a ser usada no reenquadramento dos servidores aposentados, bem como também o relatório final da comissão.

 

Após ter repassado todas as informações, os servidores aposentados decidiram dar o prazo de 15 dias para a administração realizar o reenquadramento. Se o prazo for descumprido, nova reunião anualizará quais medidas deverão ser tomadas. Não se descarta um endurecimento nas negociações com o IPMC.

 

Cabe ressaltar que os servidores aposentados ainda não receberam os reflexos financeiros do plano de carreira da guarda municipal, sancionado em 10 de outubro de 2014.

 

Diretoria SIGMUC, Juntos Somos Fortes.