SIGMUC RECEBE DENÚNCIA E VAI EM BUSCA DE SOLUÇÃO

SIGMUC RECEBE DENÚNCIA E VAI EM BUSCA DE SOLUÇÃO

O SIGMUC recebeu uma denúncia relativa aos módulos moveis do Largo da Ordem e da Praça Tiradentes (PPO), e foi cobrar explicações da Direção da Guarda Municipal.

Mais uma vez os problemas são relativos às condições de trabalho. “Coisas básicas como fornecimento de água, local para realizar refeições e banheiro. São questões que podem ser resolvidas rapidamente”, relatam os Diretores do SIGMUC que nesta manhã estiveram reunidos com o Diretor da Guarda Municipal, Inspetor Celso.

Segundo o Diretor, será solicitado uma verificação junto a supervisão para que providenciem o atendimento a estas demandas, e reafirma que não haverá restrições para os guardas municipais que necessitarem se afastar do local para estas situações.

Os Diretores do SIGMUC também estiveram no Memorial de Curitiba, e em conversa com os responsáveis pelo equipamento, a Guarda Municipal tem acesso livre aos banheiros, cozinha e refeitório, a qualquer hora do dia e da noite.

O SIGMUC reforça a importância de denunciar a falta de condições de trabalho mediante o site do sindicato para que possamos buscar soluções junto a administração. “Já estivemos em vários postos de trabalho, e em muitos deles as adequações foram realizadas, mas tudo se inicia com a denúncia”. Finalizam.

Para denunciar a falta de condições de trabalho clique: http://app.sigmuc.org.br/denuncia

SIGMUC – JUNTOS SOMOS FORTES!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.