Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Florianópolis, 10 de novembro de 2022

O Sindicato dos Guardas e Agentes de Santa Catarina, SINDGUARDAS – SC   vem a público externar apoio aos Guardas Municipais de Curitiba/PR que estão pleiteando respeito e valorização da carreira.

O plano de carreira da categoria, encontra-se congelado há mais de seis anos, e seu descongelamento é justo e extremamente necessário.

Os Guardas Municipais de Santa Catarina, se solidarizam a esta luta e reforçam os apelos para que o Chefe do Poder Executivo de Curitiba, receba e atenda tais reivindicações.

Qualquer proposta de revisão da carreira, que não atenda as especificidades das atividades exercidas pelos Guardas Municipais, fere de morte a permanência de bons profissionais e a prestação de serviços públicos de qualidade a população.

Os trabalhadores da Segurança Pública arriscam diariamente suas vidas para proteger a vida e os direitos dos cidadãos. Por isso, merecem ser valorizados e ter melhores condições de atuação profissional.

O sindguardas-sc, externa solidariedade aos guardas municipais curitibanos, bem como aos colegas diretores do SIGMUC, que permaneçam firmes em seus gloriosos propósitos.

nota_apoio-sindguardas-sc