SIGMUC tira as duvidas do plano de carreira para mais de 180 Guardas

Na tarde desta Quarta-feira, 05 de fevereiro, diretores do SIGMUC estiveram no Parque Barigüi conversando com os GM’s que lá realizam o curso “Bom Retorno” sobre o a proposta de Plano de cargos e Salários (PCCV), que encontra-se em discussão com a Secretaria de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura Municipal.

 

A conversa com os GM’s foi bastante proveitosa, pois serviu para esclarecer muitas dúvidas que ainda existem sobre o novo plano de carreira.

 

 “Muitos GM’s já perceberam que a proposta é muito boa, principalmente para os mais antigos”- declarou o Diretor- Presidente do SIGMUC, GM Vecchi. “– Estamos trabalhando para contemplar a maioria das reivindicações dos GM’s, mas 25 anos de erros não se resolvem em dias, embora que o novo plano traga benefícios para todos, NINGUEM IRÁ PERDER!”- afirmou o Diretor de assuntos Sindicais GM Prebianca.

 

A reunião que iria acontecer no dia 06/02/2014 foi transferida, a pedido do Superintendente da Secretaria de Recursos Humanos, o Prof. PhD Christian Luiz da Silva. A nova reunião será realizada no dia 13 de fevereiro quinta-feira.