SINDICATO COBRA PAGAMENTO DO AVANÇO POR TITULAÇÃO!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

O SIGMUC esteve hoje pela manhã (14/03), durante o evento no Parque Barigui, para cobrar da atual administração, o pagamento do avanço por titulação dos guardas municipais.

IMG_20170314_101134768

O presidente do sindicato, GM Luiz Vecchi, aproveitou o momento, para entregar diretamente ao Prefeito Rafael Greca, a lista contendo todos os nomes dos guardas municipais cujo processo foi deferido pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), porém não tiveram o respectivo avanço implementado em folha de pagamento.

 

“Desta vez, não houve intermediário, entregamos nossa demanda nas mãos do Prefeito, e esperamos que o mesmo nos ouça, e se sensibilize com nosso pleito, pois só estamos lutando por nosso direito, nada mais! ” Declarou o presidente do sindicato GM Luiz Vecchi.

IMG_20170314_101111923

Uma reunião nos próximos dias ficou de ser confirmada para tratar especificamente sobre este tema.

 

Esteve presente no evento, o Secretário da Defesa Social (SMDS), Algacir Mikalovski, que conversou com os presentes e ouviu da direção do sindicato, questionamentos relacionados à tentativa de flexibilização da escala de trabalho dos guardas municipais, apresentada nas últimas semanas.

 

Após a conversa informal, a direção do sindicato protocolou ofício junto a SMDS e a Direção da Guarda Municipal, cobrando um posicionamento oficial a respeito do tema, juntamente com pedido de reunião conjunta.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias