Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Nos últimos dias, o sindicato recebeu diversas reclamações referente às condições de trabalho dos guardas municipais alocados para patrulhamento na extensão da Rua XV de novembro.

6 5

 

Diante das reclamações, membros da direção do sindicato, entre eles o presidente, GM Luiz Vecchi , realizaram nesta tarde visita aos guardas municipais de serviço.

 

Foi constatada pela equipe sindical, a ausência de estrutura para atender os guardas municipais de plantão.

4

 

A falta de um posto fixo para repouso dos servidores é a maior reclamação, pois tal situação, dificulta a alimentação, o descanso e o manuseio do equipamento quando se faz necessário.

 

Durante a visita, o Diretor da Guarda Municipal, GM Inspetor Odgar Nunes Cardoso e o GM Inspetor Celso, se fizeram presentes.

3

Nas instalações do antigo “CIMEC”, durante conversa com os diretores sindicais e guardas municipais de serviço no local, os mesmos informaram que recuperaram o espaço que outrora fora da Guarda Municipal e que assim que os trâmites administrativos forem concluídos, aquele local servirá novamente de Posto Base para os guardas municipais que atuam na região central.

2

O diretor da Guarda Municipal, informou aos presentes que com o ingresso dos novos guardas municipais aprovados no último concurso, as atividades sociais da Guarda Municipal serão retomadas na sua plenitude.

 

FIQUE ATENTO! Denúncias e irregularidades em postos de trabalho podem ser encaminhadas diretamente ao sindicato, CLICANDO AQUI: