Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Depois da manifestação dos servidores municipais na tarde de terça-feira (13/06), o Prefeito de Curitiba, Rafael Grega, deu mais uma demonstração de não ter a menor consideração pelos servidores públicos municipais.

Enquanto a imprensa noticiava que o prefeito havia recuado na questão do “tratoraço”, o que acontecia era bem diferente. Com uma reunião agendada pelo presidente da Câmara de Vereadores com o Secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur, os representantes dos trabalhadores e o procurador geral do ministério público estadual “tomaram um verdadeiro chá de cadeira” ao aguardarem a boa vontade da realeza das Araucárias em recebê-los.

Alguns vereadores que participaram da reunião também puderam constatar que o discurso do Executivo é repleto de contradições, e cria mais óbices do que soluções. Pior, diante de tantas ilegalidades apresentadas, o Secretário de Governo ignorou solenemente todos as irregularidades contidas nas mensagens, e ainda insistiu na aprovação do pacotaço da maldade.

Para os sindicalistas, esta foi mais uma das falsas promessas de diálogo com o Executivo.

Segunda-Feira (19/06), os servidores prometem voltar à Câmara Municipal e continuar na luta contra o Pacotaço.

SIGMUC – JUNTOS SOMOS FORTES!