Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

A direção do SIGMUC, protocolou nesta tarde (24/01), ofício cobrando a Secretaria Municipal de Recursos Humanos referente as pendências dos procedimentos de Avanço por Titulação e Mudança de Área de Atuação previstos na Lei 14.522/2014.
Encontram-se suspensas as reuniões da Comissão Permanente do Procedimento de Avanço por Titulação instituída pelo Decreto nº 1.212/2016 e até o presente momento, não realizado a publicação da Portaria contendo as vagas e o Cronograma do Procedimento de Mudança de Área de Atuação, previsto para acontecer neste ano.

[textmarker color=”FFFF00″]PENDÊNCIAS:[/textmarker]

AVANÇO POR TITULAÇÃO
Além do atraso no pagamento do avanço por titulação, ocorrido no final da gestão Fruet, as reuniões da comissão permanente que avalia a compatibilidade das grades curriculares apresentadas pelos guardas municipais, graduação e pós-graduação, ainda não ocorreu neste ano.
“As reuniões são periódicas, ocorrendo no mínimo uma vez ao mês, porém a última reunião agendada foi cancelada e até o presente momento não foi repassada nova agenda”, afirma a direção do sindicato.
O sindicato cobra o pagamento dos valores dos reflexos do avanço que estão atrasados e a apresentação de um cronograma de reuniões da comissão.

MUDANÇA DE ÁREA DE ATUAÇÃO
Conforme disposição no Decreto que regulamentou o procedimento de Mudança de Área de Atuação, publicado no final do ano passado.
Anualmente, no mês de janeiro, será publicada Portaria da Secretaria Municipal de Recursos Humanos – SMRH, contendo as áreas de atuação, as vagas e o cronograma do Procedimento, porém até agora isso não ocorreu.
Diante da situação, a direção do sindicato, protocolou documento solicitando o cumprimento das disposições previstas na regulamentação, salientando que o último procedimento de Mudança de Área de Atuação, ocorreu a mais de 10(dez) anos.Tal situação prejudica a organização e a ascensão dentro da carreira.

2017, já começou, VAMOS JUNTOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS.

A mobilização é a chave: para a manutenção e conquista de novos direitos.

FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM

[textmarker color=”FFFF00″]SINDICALIZE-SE![/textmarker]

PARTICIPE!
DIRETORIA SIGMUC