FENAGUARDAS, conquista uma grande vitória

FENAGUARDAS, conquista uma grande vitória

A Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais – FENAGUARDAS, CONQUISTOU uma grande VITÓRIA no dia de hoje(15/05), fruto do intenso trabalho em Brasília para aprovação e modificação do texto do SUSP de forma a atender as expectativas das Guardas Municipais.
Após diálogo com diversos senadores e da reunião da diretoria da Fenaguardas com o relator da PL 19/2018 no Senado, Sen. Antônio Anastasia – PSDB/MG, a proposta de harmonização do texto aprovado na Câmara de Deputados foi acatada pelo relator.
Segundo os diretores, a adequação trará segurança jurídica para todos os guardas municipais, pois reconhecerá as funções desempenhadas pelas Guardas Municipais como atividade de natureza policial.
O relatório será apresentado em plenário onde haverá deliberação e aprovação do texto final, mas a presença da FENAGUARDAS foi crucial para que houvessem os ajustes necessários da redação.
Oportunamente, a Diretoria da FENAGUARDAS, agradece a contribuição decisiva do Vereador Pedro Bueno BH/MG junto à relatoria do projeto no Senado Federal.

FENAGUARDAS – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Tags: FENAGUARDAS

Comentários

  1. Marcos Mesquita
    Marcos Mesquita 17 maio, 2018, 18:34

    Parabéns aos Senhores pela vitória,em prol da classe trabalhadora de segurança pública

    Responder esse comentário
  2. Osvaldo P.Amorim
    Osvaldo P.Amorim 23 maio, 2018, 07:36

    Agradeço imensamente a FENAGUARDAS e demais entidades representativas, ao empenho nas negociações que ultimaram nessa grande conquista. Muito obrigado!
    Parabéns a todos.

    Responder esse comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*