GARRA, SUOR E GOLS MARCAM ABERTURA DO TORNEIO DE FUTEBOL SIGMUC E AGMUC

GARRA, SUOR E GOLS MARCAM ABERTURA DO TORNEIO DE FUTEBOL  SIGMUC E AGMUC

Três jogos muito disputados abrilhantaram o primeiro Torneio de Futebol promovido na parceria do SIGMUC – Sindicato dos Servidores da Guarda Municipal de Curitiba com a AGMUC – Associação da Guarda Municipal de Curitiba.

A abertura foi realizada no Campo de Futebol da área de convivência e lazer da Guarda Municipal de Curitiba no Parque Barigui.

O primeiro jogo já dava sinais de que grandes disputas estavam por vir. Os Núcleos Regionais do Boqueirão e Portão fizeram a bola rolar às 08:00 da manhã. O primeiro tempo foi muito equilibrado, mas no segundo o Boqueirão foi superior e com o maior placar do dia, 8×1, com destaque para o GM Rodrigo Padilha com 4 gols.

O segundo jogo entre o CODS e o Tatuquara, foi na opinião dos presentes, “O JOGO”. Disputado lance a lance e com jogadas de muita habilidade dos dois lados, ficou marcado pelas viradas de placar. O Tatuquara abriu o placar e o CODS empatou ainda no primeiro tempo. No segundo tempo em menos de dois minutos o CODS conseguiu a virada e passou a jogar na tentativa de matar o jogo com mais um gol. O Tatuquara reagiu e conseguiu uma virada histórica no último minuto, vencendo por 4×3. Destaque para os GMs Krelling com 3 gols e para o Goleiro do CODS GM Marcio Luciano que realizou várias defesas.

O terceiro jogo foi entre Regional Santa Felicidade e o GOE, e mais uma vez os jogadores mantiveram o alto nível do torneio. Santa Felicidade mantinha um bom posicionamento em campo, mas o GOE estava muito bem entrosado e acabou vencendo por 6×2, com destaque para os GMs Diego e Jaime Lopes com 2 gols.

O SIGMUC parabeniza os atletas pela grande esportividade que apresentam e agradece ao GM Camargo pela excelente arbitragem.

Acompanhem as tabelas, artilharia e os horários dos jogos pelo link:  http://eventos.sigmuc.org.br/tabela.html

Veja as fotos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*