Integrantes da UPB – Paraná apresentam demandas ao candidato a senador, Flávio Arns

Integrantes da UPB – Paraná apresentam demandas ao candidato a senador, Flávio Arns

O candidato a senador Flávio Arns participou de uma reunião na sede da UPB/PR, na manhã desta segunda-feira (20), com representantes sindicais da área de segurança pública que integram a UPB Paraná.

“O sistema sindical está realizando um importante trabalho político, para conhecer os candidatos e apresentar as principais dificuldades enfrentadas, bem como as melhorias necessárias para promover avanços na área da segurança pública”, afirma Luiz Vecchi presidente do SIGMUC.

Entre os assuntos abordados destaca-se o combate à corrupção e à sonegação fiscal, a reposição salarial, a regulamentação constitucional da polícia penal, a municipalização da segurança, aposentadoria policial, entre outras reivindicações.

Flávio Arns agradeceu as contribuições dos representantes sindicais e pediu que seja enviado a ele um resumo legislativo sobre os problemas apresentados, garantindo dar a devida atenção paras as questões. Ele reconheceu ainda os problemas da segurança pública, destacando a falta de estrutura e de efetivo, e a necessidade de qualificação de gestão para a administração dos recursos; comprometendo-se ainda a promover uma discussão em separado sobre a reforma previdenciária.

Também participaram da reunião o presidente do SINDARSPEN, Ricardo Miranda; presidente da Sinprf/pr, Sidnei Nunes, o vice-presidente do Sinclapol, Daniel Côrtes; o diretor do Sinclapol, André Libano; o diretor regional da APCF, Fernando Comparsi; o presidente do SINPOAPAR, Alexandre Brondani; o diretor de assuntos parlamentares do SINCLAPOL, Rohanito Navarro de Goes; e a diretora secretária do SINPEF/PR, Luciana Alves Brungari.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*