Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

LÍDER DO PREFEITO CONVIDA SIGMUC PARA REUNIÃO.

MEMBROS DO COMANDO TAMBÉM PARTICIPARÃO.

 

 

(IMAGEM DA INTERNET) - líder do prefeito, prestigia alta cúpula da GMC.
(IMAGEM DA INTERNET) – líder do prefeito, prestigia alta cúpula da GMC.

 

 

Vereador Pedro Paulo na inauguração do MMI-PN.

Líder do Prefeito na Câmara dos Vereadores, solicitou uma reunião, que ocorrerá na próxima quarta-feira 06/08 às 14:00 hs na Câmara dos Vereadores.

O vereador Pedro Paulo, atendendo um pedido da alta cúpula da GM, convidou  Supervisores e Inspetores e o SIGMUC a participar desta reunião juntamente com os vereadores membros das comissões que definirão o futuro do Plano de Carreira da GMC.

 

Importante ressaltar que o Projeto de Lei, que encontra-se na Câmara dos Vereadores, é fruto de um longo processo de negociação que iniciou-se em junho de 2013 , sendo realizadas além de Seminário e Reuniões do Grupo de Trabalho, várias Assembleias Gerais convocadas pelo Sindicato. Assembleias estas, que possibilitaram que todos os integrantes da carreira tivessem oportunidade de colaborar e  participar nas decisões referentes ao Novo Plano de Carreira da GMC, de forma transparente e democrática.

 

O sindicato DEFENDE e DEFENDERÁ  todas as decisões tomadas pela CATEGORIA durante as Assembleias Gerais feitas até o momento.

 

O recesso da Câmara dos Vereadores acaba nesta segunda-feira e o projeto do Novo Plano de Carreira voltará a caminhar.

 

A MOBILIZAÇÃO SE FAZ NECESSÁRIA, É AGORA OU NUNCA!