Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Enquanto o Estado brasileiro atravessa um período de crise, onde os olhos da sociedade estão voltados para a moralidade da Administração Pública, a gestão Greca parece pouco se importar com os anseios da população.

Prova disso, é o processo licitatório nº 45/2018, realizado pela Secretaria do Governo Municipal, cujo objeto principal é a contratação de empresa para fornecimento de refeições e serviço de bufê para atender os eventos realizados pela pasta e os gabinetes do Prefeito e Vice-prefeito.

O valor total do processo é de R$44.782,50 (quarenta e quatro mil, setecentos e oitenta e dois reais e cinquenta centavos). Ano passado, outro processo licitatório similar (PE 22/2017), também foi realizado pela mesma Secretaria.

A questão é: O cidadão curitibano aprova que o dinheiro recolhido dos impostos, seja gasto com filé mignon, salmão, profiterolis e outras iguarias servidas nos eventos da Prefeitura?

Acreditamos que não, pois os resultados do “Fala Curitiba”, consulta pública realizada por força da Lei de Responsabilidade Fiscal, demonstra que as prioridades eleitas pela população curitibana são bem diferentes. Ao invés do filé mignon, SEGURANÇA, no lugar do salmão, SAÚDE, e o profiteroles perdeu espaço para a EDUCAÇÃO.

Do outro lado, o serviço público municipal “sofre na carne”, com a retirada de direitos e com a corrosão dos salários, que estão a mais de dois anos sem reajuste da inflação.

Enquanto no Palácio 29 de março, a corte come profiteroles…o povo sofre com aumento de IPTU, taxa de lixo, arrocho salarial, perdas de direitos, insegurança, má qualidade dos serviços públicos entre outras agruras.

É esta a “REPÚBLICA” que queremos? ACORDA CURITIBA!!!

Acompanhe o processo:
http://www.e-compras.curitiba.pr.gov.br