Presidente

Voltar ao Início

Prezado(as) Guardas Municipais,

É com muita satisfação que damos início a esta nova etapa dos trabalhos do SIGMUC, norteados pelos diversos compromissos assumidos nesta grande caminhada até chegarmos aqui.

Temos como meta principal a valorização dos serviços prestados pelos Guardas Municipais em toda a cidade. Valorização que se define em melhores condições de trabalho, em Equipamentos de Proteção Individual, em cursos de capacitação periódicos, em viaturas melhores e mais bem equipadas, em perspectiva de Carreira, em melhores condições salariais, em Estatuto Próprio, em Plano de Aposentadoria diferenciado, entre outros temas importantes para a categoria.

Enfatizo que trabalharemos sempre com probidade e transparência, nos pautando na ética e legalidade para seguir em frente, para que o SIGMUC caminhe e continue sendo referência em todo o País.

Não poderia deixar de agradecer a todos os profissionais, amigos e lideranças que nos ajudaram nesta trajetória tão especial.

Sindicalizar-se é mais do que participar da sua entidade representativa de classe, é exercer plenamente a sua cidadania. Participar de ações que valorizam a sua profissão e o seu trabalho. É lutar para manter direitos já conquistados e para ampliá-los cada vez mais, sempre se pautando pela discussão aberta a novas idéias e oportunidades.

É permitir a participação de todos nós, guardas municipais, sem nenhuma forma de discriminação, pois todos nós fazemos parte desta grande corporação.

O SIGMUC nasceu forte e vai crescer a cada dia porque defende a categoria sem patrulhamentos ideológicos e partidários, respeitando acima de tudo o ser humano como instrumento de evolução social.

Queremos a Guarda Municipal de Curitiba forte, ao lado do cidadão, para ser uma polícia comunitária e ostensiva em defesa da vida.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que confiaram em nossa proposta e que torceram pela nossa vitória. Meus sinceros agradecimentos.

Esta vitória é de todos nós.

Abraço.

 vecchi

 

Luiz Vecchi

Presidente