REFORMA DA PREVIDÊNCIA ESTÁ SUSPENSA, MAS NÃO ENTERRADA!

REFORMA DA PREVIDÊNCIA ESTÁ SUSPENSA, MAS NÃO ENTERRADA!

O SIGMUC e demais entidades que representam a categoria dos servidores de Guardas Municipais estiveram em Brasília-DF, durante o período do dia 19 a 22 de fevereiro, para buscar assegurar os direitos previdenciários dos trabalhadores das Guardas Municipais, objetivando o reconhecimento de uma aposentadoria diferenciada em decorrência dos riscos da profissão.

Da esq. para dir - Alessandra, Sindguardas-SP  -  Evandro, Sindguardas,SP  -  Luiz Vecchi, SIGMUC  - Clóvis, Presidente FENAGUARDAS  -  Roberto Jose, SIGMUC  -  Oseias ,ConGm - Joselito, ConGm e Rubens Presidente do Sindicato dos Guardas de Limeira/SP

Da esq. para dir – Alessandra, Sindguardas-SP – Evandro, Sindguardas,SP – Luiz Vecchi, SIGMUC – Clóvis, Presidente FENAGUARDAS – Roberto Jose, SIGMUC – Oseias ,ConGm – Joselito, ConGm e Rubens Presidente do Sindicato dos Guardas de Limeira/SP

Nesta jornada, a informação de que a PEC 287/2016 não seguirá adiante, durante a intervenção federal na Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro, surgiu. Contudo, a base governista ainda não desistiu da reforma, e acredita que poderá ser pautada ainda este ano.

 

Trabalho Parlamentar dos diretores do SIGMUC

 

Os Diretores do SIGMUC entregaram ao líder do governo na Câmara de Deputados, Dep. Federal Luiz Felipe Baleia Tenuto Rossi – PMDB/SP, um documento que continha um compilado de informações relevantes das atividades exercidas pelas Guardas Municipais e que já mereciam ter seu reconhecimento pela aposentadoria por atividade de risco.

 

Os diretores alertam sua categoria para que caso haja a ameaça da PEC 287/2016 retornar a pauta do Congresso, estejam mobilizados para ir à Brasília pleitear a aprovação do destaque em favor das Guardas obtido em 2017.

 

Os diretores do SIGMUC deixaram claro para as lideranças de partidos que a categoria não vai esmorecer da luta por uma aposentadoria justa e digna. “A nossa vida não vai ser objeto de lucro para banqueiro”, salientou um dos diretores.

 

Vamos seguir na luta pela garantia de uma aposentadoria digna e justa, a categoria, juntamente com o SIGMUC, não irão medir esforços pra conseguir isso.

SIGMUC JUNTOS SOMOS FORTES!

Comentários

  1. Jonas
    Jonas 22 fevereiro, 2018, 21:29

    Parabéns mais uma vez ao SIGMUC pela iniciat
    iva!

    Responder esse comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*