SERVIDORES PROTESTAM EM INAUGURAÇÃO DE BURACO NA REGIONAL DO CAJURU

SERVIDORES PROTESTAM EM INAUGURAÇÃO DE BURACO NA REGIONAL DO CAJURU

O gasto com publicidade para atrair os cidadãos à inauguração da “pedra fundamental” de um Centro Esportivo da Prefeitura, não funcionou desta vez.

Os servidores, guardas municipais e professoras, compareceram para acompanhar o evento e se depararam com um “buraco” no campo do peladeiro. Sequer havia algo pronto para ser inaugurado.

Rodeado de Cargos Comissionados, em horário de expediente, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Marcelo RICHA e a Vereadora Julieta Reis, discursassem para os poucos moradores que lá estavam. O prefeito Rafael Greca era esperado na cerimônia, mas não apareceu.

Os servidores com faixas e cornetas, se manifestaram durante a fala da vereadora Julieta Reis, que no início da semana votou a favor do pacote de maldades de Greca.

A cerimônia seria finalizada com o enterro de uma cápsula do tempo, contendo carta de crianças que participam de projetos no Parque dos Peladeiros. Porém,  Marcello Richa e a vereadora Julieta Reis preferiram fugir do protesto.

Comissionados raivosos passaram a hostilizar os servidores que protestavam pacificamente, uma das assessoras integrante da comitiva apelou para a agressão, ao tentar arrancar a buzina da mão de um servidor.

A cerimônia foi encerrada rapidamente, sem sequer ter finalizado o enterro da cápsula.

Cabe ressaltar que moradores da região do Cajuru compareceram ao evento carregando placas de protesto à Administração e à Câmara de Vereadores, em especial ao Presidente, Serginho do Posto.

O prefeito, com a popularidade descendo a ladeira, anda se escondendo dos servidores e evita o olho no olho, pois sabe que se for para o diálogo, vai passar vergonha.

SIGMUC  – JUNTOS SOMOS FORTES!

Comentários

  1. RAIMUNDO
    RAIMUNDO 30 junho, 2017, 16:13

    Parabéns, vamos monitorar a gestão e a câmara de vereadores até o fim de 2019.
    – Vamos também fazer um levantamento dos cargos comissionados, um a um e denunciar
    a que vereador está ligado, principalmente aos que estão pendurados na prefeitura.

    Obs; Enquanto faltam professores, pedagogos, administrativos nas escolas, na prefeitura está cheio desses servidores em desvio de função.

    Responder esse comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*