SIGMUC ACOMPANHA VOTAÇÃO DO PPA – PLANO PLURIANUAL DE CURITIBA E O RESULTADO É O “MAIS DO MESMO”

SIGMUC ACOMPANHA VOTAÇÃO DO PPA – PLANO PLURIANUAL DE CURITIBA E O RESULTADO É O “MAIS DO MESMO”

O Plano Plurianual, 2018 – 2021, foi aprovado em primeira votação na Câmara de Vereadores de Curitiba nos mesmos moldes que marcam a atual Legislatura, agradar o Executivo.

Muito embora o PPA seja uma obrigação legal, está mais para um palanque de discursos pró Greca, o que deixa cada vez mais evidente o fisiologismo que tomou conta da “Casa do Povo”.

A mudança da data-base dos servidores de março para outubro, §1º do art. 1º da Lei 15.043/2017 (PACOTAÇO), proposta do Executivo e chancelada pelo Legislativo, sequer foi respeitada. Segundo o líder do prefeito, vereador Pier Petruzziello, a reposição da inflação de 2016 será apresentada em 2018 somente “se Deus quiser.”

Ouça o áudio:

Os diretores do SIGMUC questionam as prioridades elencadas pelo vereador no Plano apresentado, uma vez que segundo Pier, “a maior demanda da população é asfalto.”

Ouça o áudio:

A Diretoria acompanhou as audiências públicas e o “fala Curitiba” e constatou que aumento da Segurança é maior do que apontado pelos vereadores.

Veja os gráficos: clicando aqui 

 

A Guarda Municipal está cada vez mais requisitada pela população e mais esquecida pela Administração.

O SIGMUC permanece acompanhando todos os trabalhos da Câmara Municipal e se posicionando na defesa irrestrita dos direitos de sua categoria.

SIGMUC – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*