SIGMUC E SINDPRF-PR SOMAM FORÇAS CONTRA A PEC 287/2016

SIGMUC E SINDPRF-PR SOMAM FORÇAS CONTRA A PEC 287/2016

Os Diretores do SIGMUC e do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Paraná – SINDPRF-PR, estiveram reunidos com parlamentares paranaenses, em Brasília DF, expondo suas opiniões a respeito da reforma da previdência.

No entender dos sindicatos, a reforma, da forma que foi posta pelo governo, é ruim para toda sociedade, e isso trará consequências negativas a médio e longo prazo. “Temos que entender que a sociedade contribuiu para a Previdência ao longo de 35 a 40 anos de trabalho, na expectativa de, ao final de sua vida produtiva, ter o direito da aposentadoria programada e justa, mas o governo quer impor uma regra cruel e suprimir as garantias conquistadas há longas datas pelos trabalhadores. Não podemos permitir que as torneiras da corrupção continuem abertas e a conta seja repassada ao povo brasileiro”. Defendem os Diretores do SIGMUC.

O SIGMUC é entidade ligada à FENAGUARDAS – Federação Nacional dos Sindicatos de Guardas Municipais, e junto com a FENAPRF – Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais, compõem a UPB – União dos Policiais do Brasil, e estão na luta contra a PEC 287/2016 e em defesa dos direitos das entidades de segurança pública do Brasil.

SIGMUC JUNTOS SOMOS FORTES!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*