SIGMUC REÚNE APOSENTADOS EM PASSEIO DE INTEGRAÇÃO

SIGMUC REÚNE APOSENTADOS EM PASSEIO DE INTEGRAÇÃO

Cerca de 30 aposentados participaram na última sexta-feira (06/04) de mais uma ação do SIGMUC que busca a valorização e a integração dos guardas municipais que passaram para a inatividade.

Desta vez, os aposentados participaram de um passeio até a cidade de Morretes, pela Serra do Mar, com deslocamento inicial feito de trem, pela Serra Verde Express.

“A ideia é que pelo menos uma vez por semestre, possamos nos reunir para realizar algum passeio ou evento. Nossos companheiros aposentados são nossos associados e também devem ser beneficiados por ações desenvolvidas pelo SIGMUC. Essa ação sindical é importantíssima, pois integra os guardas municipais aposentados ao sindicato”, disse o presidente do SIGMUC durante a conversa com os companheiros.

 Os aposentados que participaram do passeio, se divertiram muito e não deixaram de agradecer a iniciativa do SIGMUC a favor dos aposentados.

“Todo este trabalho é de extrema importância, saber que somos valorizados assim pela diretoria desta entidade nos dá muita força e nos motiva a sempre querer seguir em frente e alcançar nossos objetivos independente de nossa idade. Rever os companheiros de serviço e andar de trem, algo que nunca havia feito antes, foi muito bom”, disse um dos companheiros ao final do passeio.

Sigmuc – Juntos somos fortes!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*