Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Representantes do SIGMUC estiveram hoje (17) na Câmara de Vereadores de Curitiba, junto com os sindicatos que representam as demais categorias de trabalhadores do serviço público municipal – SISMMAC, SINFISCO e SISMUC, para debaterem com os vereadores da oposição o projeto de emenda a Lei Orgânica, enviado pelo prefeito Rafael Greca, que pretende acabar com a Licença Prêmio para os novos trabalhadores que vierem a integrar o funcionalismo público municipal.

Os sindicatos somam esforços para barrar mais este ataque da atual gestão, contra o conjunto de trabalhadores do serviço público municipal.

A própria Procuradoria Jurídica da Câmara de Vereadores – PROJURIS defende que o projeto de lei, afronta princípio constitucional e rebate argumentos apresentados pelo Prefeito, na justificativa encaminhada ao legislativo. Leia mais clicando aqui. https://sigmuc.org.br/site/juridico-da-camara-rechaca-argumentos-de-greca-em-pl-que-quer-por-fim-a-licenca-premio/

A Diretoria do SIGMUC está na luta contra mais este ataque. Faça parte você também! Participe das ações promovidas pelo sindicato, informe-se, divulgue, converse com seu vereador…

JUNTOS SOMOS FORTES!