Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

A falta de manutenção em viaturas está causando prejuízo à Guarda Municipal de Curitiba e principalmente a população que necessita do serviço prestado, pois com menos viaturas rodando a tendência é que a demora no atendimento de ocorrências aumente.

Na capital, as viaturas do Grupo de Operações especiais da Guarda Municipal (GOE) estão paradas, encostadas na sede do grupo no parque Barigui. Apenas uma das três caminhonetes esta rodando e pra piorar a situação esta rodando de maneira precária causando perigo até  mesmo para os integrantes que fazem uso dela.

Na capital, as viaturas do Grupo de Operações especiais da Guarda Municipal (GOE) estão paradas, encostadas na sede do grupo no parque Barigui.
Na capital, as viaturas do Grupo de Operações especiais da Guarda Municipal (GOE) estão paradas, encostadas na sede do grupo no parque Barigui.

De acordo com o Presidente do sindicato Luiz Vecchi a falta de investimento da Prefeitura na Guarda Municipal é um descaso, pois quem sofre com isso além dos Guardas que trabalham com equipamentos ruins sem manutenção é a população, pois o serviço prestado pela guarda municipal é de suma importância tendo em vista que hoje vivemos na 6º Capital mais violenta do Brasil. É preciso garantir essa manutenção sob pena de parte da tropa parar. Afirma o Presidente.

Na Guarda Municipal de Curitiba, boa parte da frota é alugada. A Prefeitura paga para uma empresa terceirizada por mês por cada viatura.

Já os veículos adquiridos pela Prefeitura neste caso as Blazers, que possivelmente foram adquiridas por processo licitatório no modal pregão eletrônico, mostra a falta de planejamento na compra, pois não foram previstos além da manutenção das viaturas o seguro e ate mesmo a troca dos pneus gastos. não houve planejamento na compra.

Cadê a Guarda  Municipal padrão FIFA?

Quer saber mais leia clique aqui >>>>