Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

O superintendente da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, Aurélio Nicoladeli, por meio do ofício SMRH nº 007/2016, informou ao sindicato que reuniu-se com o Secretário da Defesa Social nos dias 13 e 20 de janeiro, onde foram discutidos temas comuns as pastas.

Aurélio Zito S. Nicoladeli - Superintendente da SMRH
Aurélio Nicoladeli – Superintendente da SMRH – imagem da internt

 

A SMRH comunica também o agendamento de reunião para o próximo dia 26 de janeiro (terça-feira) as 09:00hs, para dar seguimento as discussões.

 

Ao final do documento, o Superintendente deixa no ar, a possibilidade de rediscussão da composição da comissão que analisará os títulos apresentados no Processo de Avanço por Titulação, instituída por meio do Decreto nº 1212/2015.  Leia o oficio clicando aqui.

 

O sindicato encara a intenção do superintende da SMRH de rediscutir a composição da comissão, como uma nova manobra para tentar prejudicar os guardas municipais no Plano de Carreira.

 

“Tudo indica que a SMRH quer rediscutir a composição da comissão para que não se repita o que ocorreu na comissão que julgou os recursos referente ao enquadramento no Plano de carreira, pois na maioria das discussões a SMRH perdeu nas votações. Isto fez com que a Administração buscasse qualquer forma de desculpa possível para não implementar as decisões da comissão, o que fez o sindicato ingressar com ação judicial para obrigar a Prefeitura a cumprir as decisões”, alertou o presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi.

 

“O sindicato não aceitará nenhuma alteração, e qualquer tentativa de prejudicar os guardas municipais no processo de Avanço por titulação por parte da SMRH, motivará a categoria em realizar novas manifestações… pois até agora não VI…NADA NEM DA GESTÃO FRUET, NEM VI…NADA DE TITULAÇÃO!”, protesta o vice-presidente GM Roberto José.

 

VAMOS FIRMES PRA LUTA! JUNTOS SOMOS FORTES!

DIRETORIA SIGMUC