SMRH DIZ QUE PAGARÁ HORAS-EXTRAS DIA 09/12.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Em reunião extraordinária ocorrida na tarde desta terça-feira, 29/11, entre representantes dos sindicatos SIGMUC, SISMMAC e SISMUC, e a secretária de Recursos Humanos, Meroujy G. Cavet, foi reafirmado pela administração que existe uma crise financeira no município de Curitiba.

Segundo a SMRH não há “dinheiro em caixa” para o pagamento das vantagens variáveis dos servidores (HE, DSR, progressões e média de HE), havendo uma divergência entre o orçamento e o “financeiro”, ou seja, entre a previsão de arrecadação e o efetivamente arrecadado.

Conforme ata da reunião, [textmarker color=”FFFF00″]clique aqui para ler[/textmarker], a SMRH proibiu a realização de horas-extras até o fim do ano.

Para os servidores que não obtiveram o pagamento de horas-extras, e médias de horas-extras, a administração informou que fará o pagamento impreterivelmente no dia 09/12 (nove de dezembro), com os devidos reflexos da gratificação de segurança, em folha suplementar.

Já para os servidores que não receberam o terço de férias, os mesmos devem encaminhar e_mail para o diretor do departamento de administração de pessoal, RHAP, no endereço eletrônico czerbatto@smrh.curitiba.pr.gov.br

Além disto, o SIGMUC orienta os servidores que foram prejudicados a comparecer ao sindicato para retirar eventuais dúvidas.

Diretoria SIGMUC, juntos somos fortes!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias