SMRH SE MANIFESTA SOBRE INÍCIO DO AVANÇO POR TITULAÇÃO

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Após cobranças do sindicato, SMRH se manifesta sobre início do procedimento de avanço por titulação, encaminhando na tarde de hoje (11/03), Ofício SMRH2 nº 059/2016.

 

No documento, o superintendente Aurélio Zito S. Nicoladelli, informa que na próxima segunda-feira, dia 14/03/2016, entregará ao sindicato a minuta da Portaria que complementará o Decreto Municipal nº 157/2016.

 

Conforme exposto, a SMRH espera a resposta da categoria, até o dia 18/03(sexta-feira).

 

Também foi repassado que a SMRH pretende iniciar o procedimento até o dia 28/03/2016, porém esta data está condicionada a publicação da Portaria que deve ocorrer até o dia 21/03/2016.

 

“Ao analisarmos todas estas datas, não resta dúvida…Estamos diante de nova manobra da SMRH. Temos a impressão que somos obrigados a aceitar sem questionar, o texto que eles apresentarem, pois caso contrário, eles mudam as datas e a culpa será nossa! Mas pela experiência das outras minutas enviadas pela SMRH, mesmo havendo encaminhamento de alterações feitas pela categoria, eles nunca aceitam. É uma falsa impressão de diálogo”, disparou o diretor de Assuntos Sindicais Roberto Prebianca.

 

A diretoria do SIGMUC conclama a categoria para comparecer na sede do sindicato na Rua Mariano Torres, 934, Loja 01, na terça-feira (15/03), as 19:hs para discussão a respeito da minuta!

 

Acompanhe na íntegra, o Ofício da SMRH, abaixo:

 

clique para ampliar
clique para ampliar

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias