SURTO DE COVID-19 ATINGE NÚCLEO DA GUARDA MUNICIPAL DA REGIONAL CAJURU e GMs PEDEM SOCORRO!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Esta semana, cerca de 11(onze) guardas municipais da regional do Cajuru, afastaram-se do trabalho por apresentarem sintomas da doença. Os guardas municipais estão atuando diretamente na linha de frente, realizando a fiscalização das medidas preventivas contra a COVID-19, porém até o presente momento, não estão sendo vacinados.

O sindicato vem cobrando, incessantemente a administração municipal para adoção urgente de medidas de proteção dos guardas municipais. A categoria, já contabiliza, o triste número de 5(cinco) guardas municipais vítimas fatais da doença e mais de 400 guardas contaminados.

Os guardas municipais não fazem home office, executam serviços essenciais e estão atuando em meio a dispersão de multidões, aglomerações, fiscalização de comércios, fiscalização do uso de máscaras de proteção, escoltas de vacinas, segurança em unidades de saúde, além de todas as outras atividades voltadas a segurança pública de nossa cidade. E mesmo assim continuam sem serem priorizados na vacinação.

Os guardas municipais pedem socorro.

O sindicato novamente protocolou pedido ao prefeito cobrando o cumprimento das medidas de proteção aos guardas municipais.
Acompanhe o pedido feito abaixo:

oficio-070-lockdown

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias