UPB faz ato na Câmara e líder do Governo marca reunião para ouvir policiais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

UPB faz ato na Câmara e líder do Governo marca reunião para ouvir policiais

A União dos Policiais do Brasil (UPB) a qual  FENAGUARDAS faz parte, fez na tarde desta quarta-feira um ato, na Câmara dos Deputados, em prol de uma alteração do texto da reforma da Previdência, que é prejudicial à categoria. Com palavras de ordem e críticas ao governo, os policiais chegaram a ser contidos de seguir em direção ao corredor que dá acesso ao Plenário da Câmara.

Após uma tensão, a líder do governo no Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL-SP), abriu as portas de seu gabinete para um diálogo com a UPB. “Se vocês têm uma proposta por escrito, eu me comprometo conversar com a equipe econômica. Nós podemos conversar com vocês. O melhor é o diálogo e não o ataque. Se acalmem que tudo para essa vida tem jeito, só não para a morte”, disse a deputada.

Nesta quinta-feira, a UPB deve finalizar as propostas de emendas parlamentares. No fim do dia, os representantes da categoria se reunirão com a parlamentar para a entrega do documento para Joice Hasselmann.

Pela manhã, os policiais percorreram todos os corredores da Câmara dos Deputados para busca apoio com parlamentares e líderes dos partidos. Os membros da UPB apresentaram argumentos contra o atual texto da reforma da Previdência, além da entrega de materiais.

O presidente da FenaPRF, Deolindo Carniel, destacou a necessária a mobilização da base para que forçar o governo a mudar o texto. “Tratamento simililares precisam ser adotados para os operadores de segurança pública. Com a instalação da comissão especial estaremos sempre presentes e contamos com o apoio da base para que, juntos, mudemos o texto do Governo”.

Confira o vídeo do ato: https://youtu.be/yiyy6HGjSmk

Confira as fotos do ato: https://photos.app.goo.gl/wejuCkqE3YNQHRAp7

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias