URGENTE! Minuta Estatuto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

A Administração entregou na data de ontem, 10/09, após meses tramitando por todos os setores da SMDS, a minuta do futuro estatuto da Guarda Municipal, a qual havia sido construída pela categoria por intermédio do sindicato, sendo esta desfigurada pelos inspetores responsáveis pela análise do projeto. “Além de desconstruírem o projeto, os inspetores retiraram direitos que já são garantidos a todos os servidores, como por exemplo o horário especial de estudo, dilacerando a corregedoria e suprimindo toda a parte do conselho superior, que seria o órgão recursal da corregedoria, modelo já existente em todas as forças policiais”, citam os diretores do SIGMUC.

“Retiraram a garantia de qualidade de vida do servidor e sequer se deram ao trabalho de explicar os motivos, ignorando completamente os interesses da carreira da Guarda Municipal”, pontuam os diretores do sindicato.

No mesmo dia, o SIGMUC protocolou ofício [clique aqui] demandando uma reunião com todos os envolvidos no projeto, cobrando explicações quanto ao apresentado pela Administração, o que será imediatamente repassado à categoria. [textmarker color=”FFFF00″]“Vamos dar nomes aos bois, assim a categoria tomará conhecimento dos responsáveis que estão criando empecilhos e descumprindo a Lei 13.022/2014”[/textmarker], apontam.

Desde 2015 o projeto vem se arrastando pela SMDS, [textmarker color=”FFFF00″]“entra gestor, sai gestor e tudo continua igual. Estão com medo do que?” [/textmarker] Questionam.

O SIGMUC aguarda retorno do Secretário com a data da reunião para passar os próximos informes à categoria.

Clique aqui para visulaizar ofício SMDS.

[textmarker color=”FFFF00″]Clique aqui para visualizar minuta do Estatuto.[/textmarker]

SIGMUC – JUNTOS SOMOS FORTES!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias