Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Na noite desta quinta-feira (28), o presidente do SIGMUC ficou entre os 26 funcionários públicos que se destacaram pela sua atuação no atendimento à população da cidade e receberam, da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), o Prêmio Servidor Público Padrão.

Homenageados pela Câmara

O prêmio Servidor Público Padrão existe há 15 anos, quando foi criado pela lei municipal 10.680/2003. Atualmente a distinção é regulamentada pela lei complementar 109/2018, que unificou as homenagens entregues pelo Legislativo. O prêmio é entregue anualmente por volta de 28 de outubro, em alusão ao Dia do Funcionário Público, mas neste ano é realizado em novembro em decorrência das restrições impostas pelo período eleitoral.

26 funcionários públicos que se destacaram pela sua atuação no atendimento à população da cidade e receberam, da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), o Prêmio Servidor Público Padrão.
26 funcionários públicos que se destacaram pela sua atuação no atendimento à população da cidade e receberam, da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), o Prêmio Servidor Público Padrão.

As indicações foram avaliadas pela Comissão de Educação, Cultura e Turismo e depois submetidas ao plenário, gerando o decreto legislativo 9/2018, que foi aprovado no mês de setembro.

Breve Curriculum de LUIZ VECCHI que foi homenageado pelo VER. PROFESSOR EULER , Vecchi tem formação em Gestão Pública e especialização em Administração Pública e Gerenciamento de Cidades. É servidor da Guarda Municipal há 11 anos, período no qual exerceu diferentes atividades. Atuou no atendimento à população nas ruas e na coordenação de projetos na área de monitoramento eletrônico, onde deixou um legado com mais de 300 câmeras de monitoramento instaladas na cidade. Atualmente luta por direitos e melhores condições para os guardas municipais de Curitiba frente ao SIGMUC sindicato a qual é sócio fundador e presidente.

Scan

“Ninguém faz nada sozinho cada grama desta homenagem que recebo dedico a todos que de alguma forma ajudam a deixar uma sociedade melhor”, completou Vecchi.