NINGUÉM ASSINA, NINGUÉM RESPONDE = CAOS NA SMDS.
Passados 17 meses da posse, o nosso nobilíssimo prefeito ainda não encontrou uma pessoa que reúna os requisitos necessários para ser o Secretário da Defesa Social.
Enquanto busca prossegue, a nossa Secretaria segue abandonada. Ofícios encaminhados à Superintendência não são respondidos. Pedidos de providencias são ignorados. A direção da Guarda Municipal NÃO NOMEIA A COMISSÃO DO ESTATUTO. O Superintendente NÃO NOMEIA A COMISSÃO DO ESTATUTO.
Cansados da inação na SMDS passamos a enviar as solicitações para o Gabinete do Prefeito. A burocracia é maior, as respostas demoram mais, mas pelo menos temos respostas.
Denuncias de irregularidades em postos, que foram solenemente ignoradas pela Direção e pelo Superintendente, já foram encaminhadas ao Gabinete. Denuncias de assédio moral serão encaminhadas para o Ministério Público.
“É triste o papel de denunciar, de expor a Corporação, mas uma vez que não temos secretário para cobrar, vamos encaminhar isto ao prefeito”, afirmou o presidente do SIGMUC, Luiz Vecchi.