Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

NINGUÉM ASSINA, NINGUÉM RESPONDE = CAOS NA SMDS.

 

Passados 17 meses da posse, o nosso nobilíssimo prefeito ainda não encontrou uma pessoa que reúna os requisitos necessários para ser o Secretário da Defesa Social.

Enquanto busca prossegue, a nossa Secretaria segue abandonada. Ofícios encaminhados à Superintendência não são respondidos. Pedidos de providencias são ignorados. A direção da Guarda Municipal NÃO NOMEIA A COMISSÃO DO ESTATUTO. O Superintendente NÃO NOMEIA A COMISSÃO DO ESTATUTO.

 

 

Cansados da inação na SMDS passamos a enviar as solicitações para o Gabinete do Prefeito. A burocracia é maior, as respostas demoram mais, mas pelo menos temos respostas.

Denuncias de irregularidades em postos, que foram solenemente ignoradas pela Direção e pelo Superintendente, já foram encaminhadas ao Gabinete. Denuncias de assédio moral serão encaminhadas para o Ministério Público.

“É triste o papel de denunciar, de expor a Corporação, mas uma vez que não temos secretário para cobrar, vamos encaminhar isto ao prefeito”, afirmou o presidente do SIGMUC, Luiz Vecchi.

 

 

O SIGMUC lamenta que a busca pelo secretário, a qual já dura 17 meses, comprometa o funcionamento da secretaria. Infelizmente, esperamos há meses pela nomeação de uma comissão consultiva. Mas parece que ninguém tem tinta na caneta para assinar.

A espera continua…………………