Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

A irresponsabilidade da Gestão Greca expõe a grave risco à integridade física e à vida dos Guardas Municipais ao impor o uso de coletes vencidos.

Os guardas municipais informaram que já procuraram o setor responsável para realizarem a troca do equipamento, porém a resposta que receberam foi a de que [textmarker color=”FFFF00″]NÃO HÁ COLETES PARA SUBSTITUIÇÃO.[/textmarker]

A direção do SIGMUC alerta que situações idênticas já resultaram na condenação do Estado do Paraná pela omissão em substituir as peças vencidas.

O SIGMUC está acionando o Ministério Público sobre esta questão e solicita que os guardas municipais que estejam nesta situação que entrem em contato com o sindicato para agendamento com o departamento jurídico, o mais rápido possível.

“Não seremos tolerantes com a irresponsabilidade do administrador que expõe a risco a integridade dos guardas municipais pela falta de equipamentos básicos para o exercício da atividade de segurança pública, vamos responsabilizar pessoalmente os envolvidos pela omissão” pontuam os diretores.

[textmarker color=”FFFF00″]DENUNCIE…NÃO FIQUE CALADO!! SUA VIDA NÃO TEM PREÇO…[/textmarker]

FAÇA AQUI SUA DENÚNCIA