Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Em evento alusivo ao Dia do Soldado, 25 de agosto, o Comando Militar do Sul do Exercito Brasileiro, homenageou a Guarda Municipal de Curitiba, conferindo ao Diretor da Guarda Municipal Inspetor Frederico de Carvalho, o titulo de Colaborador Emérito do Exercito, pelos valorosos serviços prestados pelos Guardas Municipais a Sociedade Curitibana.

Ao final do evento, o Diretor da Guarda Municipal, agradeceu em nome de toda a Guarda Municipal, pois tal homenagem ressalta a grandiosa colaboração das Guardas Municipais na atenção aos anseios da sociedade.

Aproveitando o momento, o Diretor informou que após intervenção junto a Secretaria Municipal de Finanças, conseguiu destinação emergencial de recursos para compra de uniformes, e que tal processo já se encontra em andamento, incluindo neste pacote, uniformes para o Grupamento Tático de Motos.

O SIGMUC reforçou a necessidade do processo de crescimento horizontal ser realizado antes das alterações do NOVO Plano de Cargos e Salários da GMC, pois caso contrario os Guardas Municipais  seriam prejudicados novamente, como ocorreu em 2011.

O Diretor, garantiu que o processo de crescimento horizontal, previsto para este ano, correspondente a 2,8% para mudança de referencia e 6% para quem vier a fazer a mudança de padrão, será realizado nos próximos meses, antes das alterações  do NOVO Plano de Carreira.

O SIGMUC reconhece os esforços de todos os Guardas Municipais que atuam dia-a-dia, diuturnamente, contribuindo para que a Guarda Municipal de Curitiba, seja homenageada e reconhecida perante os demais órgãos de segurança do País.

foto 2