Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Com o apoio dos diretores do SIGMUC, os candidatos do concurso da Guarda Municipal de Curitiba de 2015 que foram chamados para a etapa de investigação de conduta, estiveram reunidos na sede do sindicato para esclarecimentos quanto à documentação exigida da referida etapa do certame.
Os candidatos realizaram o check list de vários documentos e sanaram dúvidas quanto aos documentos. “Entramos em contato com o setor de concursos da Prefeitura e só obtivemos respostas genéricas e evasivas, o que nos deixa muito preocupados”, apontou um dos concursados.
Um dos pontos mais controversos foi a questão das certidões, que em alguns casos as informações são fornecidas em um único documento, mas em outros lugares são duas ou mais certidões. “É natural que há uma certa confusão procedimental durante os concursos públicos, mas os concursados não podem ficar à deriva, largados a própria sorte, por conta de falta de informações básicas”, completam os diretores sindicais.
O SIGMUC alerta que é fundamental que os concursados estejam em posse de toda a documentação que será depositada na Secretaria de Recursos Humanos para cumprimento desta etapa do concurso, e deseja a todos uma boa sorte durante todas as etapas.

SIGMUC – JUNTOS SOMOS FORTES!