O sindicato recebeu nesta tarde, resposta ao ofício nº 063/2015 onde novamente cobrou do IPMC o pagamento imediato dos aposentados, que até o presente momento, mesmo após a finalização dos trabalhos pela comissão técnica, não receberam os reflexos do Plano de Carreira instituído pela Lei 14.522/2014.
No documento o presidente do IPMC, senhor Wilson Mokva, afirma que está aguardando o trâmite do processo nº 08-000782/2015, que encontra-se agora, sobre a análise da Secretaria Municipal de Recursos Humanos.
“Isto é um descaso tremendo, com quem dedicou grande parte de sua vida a população de Curitiba. A Prefeitura de Curitiba, tem um débito para com os aposentados da Guarda Municipal, que nada mais pedem do que a efetivação dos seus direitos”, desabafou o presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi.
O sindicato, segue na pressão e convida os aposentados da Guarda Municipal para nova reunião a ser realizada no dia 04 de novembro, com início às 09:00hs na sede do SIGMUC, localizado na Rua Mariano Torres, 934, Loja 01, Centro, ocasião onde será servidor café da manhã.
Segue documento na íntegra.
