Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

O SIGMUC reuniu os guardas municipais de Curitiba em Assembleia Geral, na noite dessa terça-feira, 7. Dois pontos foram discutidos e aprovados pela categoria, sendo eles: aquisição de uma sede própria para o sindicato e a pauta de reivindicações para o ano de 2023.

Sobre a sede própria, a diretoria informou que fez uma ampla pesquisa de mercado e, durante a Assembleia, apresentou os detalhes do projeto e do ponto escolhido, que é uma sala comercial localizada na região central de Curitiba, inclusive, próxima à sede da Guarda Municipal.

Os diretores lembraram que essa aquisição representa a conquista de um patrimônio para o SIGMUC e seus filiados, bem como representará uma economia, pois o sindicato deixará de pagar aluguel.

Foi dito ainda que a compra da sede própria, que é um sonho para todos os sindicatos, chega no ano em que o SIGMUC completa 10 anos de registro sindical. Os guardas municipais participantes aprovaram o projeto apresentado.

Em relação ao segundo ponto de discussão, o SIGMUC detalhou a pauta de reivindicações dos guardas municipais, sendo discutido ponto a ponto. Em seguida, os GMs aprovaram e, agora, a diretoria vai apresentar essa pauta à Prefeitura nos próximos dias.