EM RESPOSTA A VEREADOR, SMDT MENTE SOBRE ENTREGA DE JAQUETAS.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Desde o final do ano passado, o sindicato vem denunciando e acionando os órgãos de fiscalização, referente a falta de entrega de peças do uniforme da GMC para os novos guardas municipais.

O Vereador Dalton Borba, após contato com o sindicato, oficiou a Prefeitura cobrando informações a respeito do fato (Proposição nº 044.23848.2019).

A resposta da SMDT foi dada no dia 05/02/2020, pelo encarregado do setor, informando que:

Resposta da prefeitura:

05/02/2020 – ” DE ACORDO COM O ENCARREGADO DO SETOR, O MESMO INFORMA QUE, FOI REPASSADO TODOS OS MATERIAIS PARA OS GUARDAS MUNICIPAIS E QUE ATÉ O FINAL DO MÊS DE FEVEREIRO SERÁ RECEBIDO MAIS UNIFORMES”.(smdt)

Ocorre que muitos guardas municipais da última turma, relatam o NÃO RECEBIMENTO DE JAQUETAS, nem tarjetas de identificação (biribas) e nos últimos dias, nenhuma nova jaqueta foi recebida por estes trabalhadores.

Apesar do processo licitatório para compra de novos uniformes estar em curso, a previsão de entrega do material é até o final do mês (fevereiro).

Já acionamos os órgãos de fiscalização competente. O departamento jurídico do sindicato ingressa com ação judicial, em virtude da exposição de guardas municipais a situação degradante e humilhante, cobrando a responsabilização dos envolvidos.

É um verdadeiro descaso desta gestão com os Guardas Municipais. Curitiba é a capital mais fria do país, e mesmo estando em pleno verão, a estação vem sendo muito chuvosa e com dias característicos de outono/inverno.

Expor os guardas municipais a estas condições, sem fornecer condições adequadas de trabalho é um verdadeiro DESCASO.

É desta forma que a gestão Rafael Greca, trata os guardas municipais que ariscam suas vidas todos os dias em prol dos Curitibanos.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias