EMENDA APRESENTADA NA “CALADA DA NOITE” POR GRECA É APROVADA, AUMENTANDO ALÍQUOTA E SUSPENDENDO ATÉ OS REPASSES PATRONAIS PARA O IPMC.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

O Prefeito Rafael Greca, protocolou ontem (Domingo 28/06/2020) uma emenda substitutiva ao Projeto de Lei nº 005.00108.2020 que previa o aumento da alíquota para o IPMC para 14%, ampliando ainda mais o malefício do projeto para os servidores públicos.

Por meio desta emenda, protocolada após as 22hs em um domingo, o Prefeito Rafael Greca, além do aumento da alíquota para 14%, foi autorizado pelos vereadores de sua base, a suspender o repasse da contribuição patronal e o pagamento das dívidas que tem com o IPMC até 31/12/2020.

O projeto significa uma diminuição na remuneração dos servidores, que vem sofrendo com aumentos dos descontos de IPMC e ICS, arrocho salarial e congelamento dos planos de carreira desde o início da Gestão Rafael Greca e também mais um rombo no Fundo de Previdência dos Servidores.

Os vereadores da base governista aprovaram o projeto em regime de urgência legislativa, ou seja, sem que houvesse um único parecer sobre seu impacto no IPMC, devido ao prazo reduzido de tramitação.

Acompanhe abaixo os vereadores que votaram favoráveis a mais este absurdo da Gestão Rafael Greca.

O projeto será votado em 2º turno na sessão virtual da Câmara de Vereadores na data de amanhã 30/06/2020.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

Outras Notícias