Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Os guardas municipais já estavam em atividade, mas a cerimônia é comemorada pelo sindicato, tendo em vista que são integrantes do concurso de 2015. São 89 guardas municipais que compõe a 29ª Turma do Curso de Formação Técnica Profissional para Guarda Municipal que se juntam aos 1.427 integrantes da corporação. “Este momento é muito simbólico e fica eternizado na memória de cada um”. Comentam os diretores do SIGMUC.

COVID – 19
A 29ª Turma atravessou o momento mais crítico da pandemia Sars-Cov-19, tendo suas atividades paralisadas por diversas vezes. Entretanto, a dedicação de cada, fez com que fosse possível a conclusão do curso.

TURMA – GM LUCIANO OLIVEIRA
A 29ª Turma de Formação, passa a ser conhecida como “Turma GM Luciano Oliveira” em homenagem ao guarda municipal Luciano Ferreira de Oliveira, falecido em 2020 em decorrência da Covid-19. Durante os 16 anos em que o GM Luciano Oliveira esteve na corporação, foi reconhecida sua dedicação à profissão e à comunidade. Para o SIGMUC a homenagem é justa e perfeita, pois enaltece a memória de um dos seus integrantes que mais se dedicou as causas sociais. Familiares do GM Luciano Oliveira estiveram presente na cerimônia.

RENOVAÇÃO
Os formandos compõem o grupo de guardas que se inscreveram no concurso de 2015, onde o SIGMUC pleiteou ativamente junto à Administração o chamamento dos aprovados. A cada grupo de profissionais que entra na corporação, há um sentimento de renovação, e faz com que as questões da Guarda Municipal avancem. “Sangue novo, com novas ideias e com vontade de fazer a Guarda crescer. É disso que precisamos!” Finaliza o SIGMUC.

Desta forma o SIGMUC parabeniza a 29ª Turma de Formação pela formatura e deseja muito sucesso a todos os seus integrantes.

SIGMUC – JUNTOS SOMOS FORTES!