Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Reunidas na obra “Experiências, Reflexões, Perspectivas sobre Segurança Pública Municipal”, Encantos Editorial – 2021, a coletânea de artigos científicos realizados por guardas municipais de todo Brasil terá seu lançamento oficial nos próximos dias 16 e 17 pelas redes sociais.

Organizada pelo Subinspetor GM Reginaldo Nascimento da Costa – Maracanaú –CE, a coletânea teve como objetivo estimular a produção de conhecimento por guardas municipais, assim como a valorização da instituição Guarda Municipal na Segurança Pública.

Entre os autores, se destacam dois Guardas Municipais de Curitiba, GM Isaías Gonçalves e GM Roberto Kuss, ambos com histórico de produção de conteúdo nesta área.

“A produção de conhecimento voltada para a segurança pública dos municípios é uma necessidade, haja vista a atuação das Guardas Municipais neste contexto”, apontam os diretores do SIGMUC.

“Assim, toda iniciativa que vise contribuir para o fortalecimento da instituição por meio do conhecimento e da produção científica, tem nosso reconhecimento”, afirmam.

O livro Experiências, Reflexões, Perspectivas sobre Segurança Pública Municipal se encontra disponível para aquisição através do link: https://clubedeautores.com.br/livro/experiencias-reflexoes-perspectivas-sobre-seguranca-publica-municipal

SIGMUC – JUNTOS SOMOS FORTES!