Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Ocorrerá na próxima sexta-feira (13/01), a primeira reunião entre os novos gestores da Secretaria de Recursos Humanos, Secretaria da Defesa Social e a direção do sindicato.

Nesta reunião, ocorrerá a entrega e início das discussões da pauta de reivindicações da categoria para 2017.

Entre os pontos prioritários estão: REAJUSTE SALARIAL, AVANÇO POR TITULAÇÃO, PROCEDIMENTO DE MUDANÇA DE ÁREA DE ATUAÇÃO, CORREGEDORIA, OUVIDORIA, NOVAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO, CONDIÇÕES DOS POSTOS DE TRABALHO, EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL, INVESTIMENTOS, AUXÍLIO REFEIÇÃO… Entre tantos outros itens aprovados em assembleia da categoria, ocorrida no dia 23 de dezembro.

“Este ano será um ano desafiador para todos nós. A gestão anterior deixou diversas situações pendentes que agora deverão ser retomadas pela atual gestão. De promessas à categoria já esta cheia…. Queremos  resultados práticos, e vamos cobrar!” Disparou o presidente do sindicato GM Luiz Vecchi.

PENDÊNCIAS DE REFLEXOS SALARIAIS DA GESTÃO FRUET.

As pendências deixadas por Fruet, que nos últimos meses de sua gestão, deixou de pagar média de horas, reflexos de horas extras sobre a gratificação de segurança e implementação de procedimentos de avanço, também serão tema de discussão nesta reunião.

O sindicato cobra a revisão de folha de pagamento de todos os guardas municipais nos últimos meses, e busca o diálogo com a nova gestão para solução imediata das pendências.

DIRETORIA

SIGMUC