Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Nesta terça-feira (28) a reunião da UPB – Paraná foi com o candidato a governador, Dr. Rosinha, que recebeu informações dos representantes dos sindicatos presentes e apresentou as propostas e o trabalho a ser realizado pela segurança pública, à frente do Governo Estadual.

Entre as principais demandas apresentadas destaca-se a falta de efetivo, aposentadoria policial, saúde psicológica dos agentes, disparidade de efetivo entre as Guardas Municipais e a Polícia Civil no Paraná, a integração das polícias, reforma da previdência e reforma tributária.

O candidato, que é servidor público aposentado, afirmou entender muito bem as dificuldades enfrentadas e garantiu uma administração sempre aberta ao sistema sindical, uma atuação com coerência política e princípios. Ele agradeceu as informações repassadas, ressaltando que o encontro foi acima de tudo um grande aprendizado.

Além do presidente do SIGMUC, Luiz Vecchi, participaram da reunião o presidente do SINDIFISCO, Ivonei Koakoski; os diretores do SINCLAPOL, Rohanito Navarro Goes e Evandro Baroto; SINPRF/PR, Sidnei Nunes; o presidente do SINDARSPEN, Ricardo Carvalho Miranda; o diretor regional da APCF, Fernando Comparsi; o presidente do SINPOAPAR, Alexandre Brondani; e o diretor do SINDSEC/PR, Mario Monteiro.