Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Realizada na Praça Generoso Marques, 138, a Assembleia SIGMUC de 15/03 tomou uma série de deliberações estratégicas para a continuidade da nossa luta em prol a  efetiva valorização dos Guardas Municipais de Curitiba.

 

Foi repassada a categoria, os impasses nas negociações do Novo Plano de carreira da Categoria tendo os principais entraves relacionados à:

 

 

 

 

Além destes pontos, a diretoria do sindicato, repudiou algumas ações e inverdades repassadas pela Direção da Guarda Municipal que além de não contribuírem com as negociações, configuram-se como práticas anti-sindicais.

 

• Paralisação na 5ª feira 20/03, com Ato na Praça Tiradentes às 9h00 .

 

Ao longo destes dias é fundamental que haja acompanhamento das informações apresentadas pelo sindicato a categoria, através do site do sindicato, que estará repassando boletim diário do resultado das reuniões.

 

Como sempre, só a participação ativa de cada um de nós pode fazer avançar as ações na conquista da valorização da Guarda  Municipal e fazer cessar as injustiças e  a falta de sensibilidade e a atenção por parte dos gestores municipais a categoria dos guardas municipais,  o que já nos tem sido imposto há muitas décadas.

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

DIRETORIA

SIGMUC

 

 

pra animar a galera

O Falcão chamando todo mundo! Vem pra rua, porque a rua é a maior arquibancada do Brasil!