Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Plano de Carreira apto para VOTAÇÃO em plenário!

 

Na manhã de hoje, terça-feira (9) a Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara de Curitiba, analisou o Projeto 005.00137.2014 do Novo Plano de Carreira da GMC e ratificou treze emendas apresentadas pelo Executivo ao projeto.

As emendas apresentadas pelo Executivo trazem alterações pontuais em alguns pontos questionados pelo PROJURIS da Câmara.

 

Já a emenda apresentada por um dos vereadores, visa alterar a data corte da contagem de tempo de serviço, para título de enquadramento dentro da nova tabela, transferindo do meio do ano (1º de julho) para 4 de agosto ( aniversário da 1ª turma de Guarda Municipal).

 

“A diretoria do Sindicato acompanha diariamente a tramitação, pessoalmente, junto a Câmara dos Vereadores, porem é necessário a pressão da categoria para que não surjam surpresas inesperadas de última hora,” declarou o presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi.

 

é necessário a pressão da categoria para que não surjam surpresas inesperadas de última hora,” declarou o presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi.
é necessário a pressão da categoria para que não surjam surpresas inesperadas de última hora,” declarou o presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi.

 

Segundo o líder do Prefeito na Câmara, Vereador Pedro Paulo, o projeto deverá ser colocado em pauta para votação no inicio da semana que vem provavelmente 15 ou 16/09.

 

A data que deverá ser confirmada oficialmente deve será amplamente divulgada, para que todos os Guardas Municipais interessados compareçam a Câmara dos Vereadores, no dia da votação do Projeto.

 

JUNTOS CHEGAREMOS LÁ!