Prefeitura recua e apresenta proposta de IPCA em parcela única

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Todas as categorias dos servidores públicos de Curitiba, se reunião logo mais, as 19:00hs para deliberar a respeito da última proposta apresentada pela SMRH, nesta manhã, (21/03).

A administração municipal recuou sobre a proposta de parcelamento, porém oferece o IPCA correspondente a 10,36% como proposta de reajuste.

Todas as categorias pleiteiam a correção inflacionária mais ganho real, o que até agora não foi contemplado pelas propostas apresentadas pela administração.

O índice apresentado representa 0,72% a menos, em relação ao INPC nacional, que fechou os últimos 12 meses em 11,08%. Em comparação com a inflação referente a Curitiba, este número foi ainda mais alto: 12,86%.

Durante as reuniões de negociação, o SIGMUC e os demais sindicatos que representam os servidores defenderam a utilização do maior índice, porém o argumento utilizado pela administração é a crise financeira do país.

As categorias decidirão hoje, na ASSEMBLÉIA CONJUNTA, que ocorrerá no clube de Subtenentes e Sargentos de Curitiba, na Rua Comendador Fontana, nº 57, Centro Cívico, as 19h00min em primeira convocação e 19h30min em segunda chamada se aceitam ou não a proposta apresentada pela Administração.

COMPAREÇA! JUNTOS SOMOS FORTES!

Veja a ata da reunião Clique aqui

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias