Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

No próximo sábado, dia 12 de dezembro, os servidores municipais de Curitiba se reúnem para discutir sobre a previdência no Seminário “Não mexa no IPMC!”. Esse espaço faz parte das atividades promovidas pelos quatro sindicatos que representam os servidores municipais na luta contra a ameaça do rombo da previdência feita pela Prefeitura.

 

A atividade tem por objetivo esclarecer como funciona os repasses para o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Curitiba (IPMC) e aprofundar quais problemas a proposta da administração municipal em mexer nos repasses feitos ao IPMC causarão na nossa aposentadoria. Além disso, será realizado um repasse das negociações que os sindicatos têm feito com a Prefeitura até agora.

 

Esse espaço de formação foi aprovado na última assembleia dos trabalhadores do município. O seminário será realizado no sábado (12) às 13h30 na sede estadual da APP-Sindicato (Avenida Iguaçu, 880 – Rebouças).

 

Não deixe de participar! Essa atividade é um importante momento para compreender todas as implicações desse projeto da Prefeitura que ataca a nossa previdência. Para lutar em defesa da nossa aposentadoria e contra a retirada de direitos, precisamos entender como ela funciona, pois quem sabe mais, luta melhor!