SIGMUC E FENAGUARDAS PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O SENADOR DA REPÚBLICA FLÁVIO ARNS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

No início da tarde de hoje (23/09), ocorreu reunião entre a direções do SIGMUC – Sindicato dos Guardas Municipais de Curitiba, FENAGUARDAS – Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais e o Senador da República Flavio Arns e sua equipe.

No encontro, o tema principal foi o teor da Reforma Administrativa e seus impactos para os Guardas Municipais, bem como, a regra previdenciária equivocada em que os guardas municipais estão submetidos.

Foi relembrada a tramitação da PEC 06/19, convertida na Emenda Constitucional nº 103/19 que deixou de fora os guardas municipais da mesma regra previdenciária dos demais operadores civis da segurança pública, onde o tema foi tratado pelo Senado Federal na “PEC Paralela” (PEC 133/19) que se encontra parada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.

A direção das entidades, informaram ao Senador que emendas e destaques ao texto da Reforma Administrativa tratam da questão previdenciária para corrigir este enorme equivoco e injustiça para com os guardas municipais.

Na ocasião o Senador colocou seu gabinete a disposição das entidades e manifestou apoio aos anseios da categoria.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias