Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Em reunião que ocorreu na manhã do dia, 22/01 (sexta-feira), a diretoria do sindicato se reunião pela primeira vez como o Secretário da Defesa Social, Rene Witek, nomeado pelo Prefeito Gustavo Fruet, no dia 6 de janeiro.

 

Participaram da reunião o Secretário, o Diretor da Guarda Municipal e Superintendente interino Inspetor Vanderson Lima Cubas, o Presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi e os diretores GM Rejane e GM Prebianca.

 

A reunião foi breve, porém na pauta estavam todas as reivindicações feitas pela categoria e que até o presente momento não saíram do papel.

 

Os diretores do sindicato, demonstraram grande preocupação por conta do processo de avanço por titulação que foi unilateralmente interrompido pela Secretária Municipal de Recursos Humanos.

 

O Secretário, informou que reuniu-se com a equipe da SMRH, e que lhe foi apresentado um apanhado geral das discussões que ocorreram até agora sobre o procedimento.

 

No geral, o Secretário reconheceu que existem muitas pendências e que as pautas apresentadas são legítimas, porém necessita de um tempo para que possa se inteirar de tudo e resolver aquilo que for possível.

 

A pauta de reivindicações 2016, criada e aprovada pela categoria foi encaminhada ao Prefeito, a Secretária de Recursos Humanos e ao Secretário da Defesa Social, o sindicato aguarda o envio do cronograma das reuniões pela Administração Municipal.