Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

O encontro é de extrema importância para reforçar os laços de solidariedade, fraternidade e companheirismo entre os guardas municipais que já se aposentaram e que continuam firme na luta pela conquista de direitos para nossa carreira.

O SIGMUC promoveu mais esta edição do encontro de integração e acolhimento dos(as) guardas municipais aposentados no Espaço Nova Polska, na cidade de Campo Magro, contando com a participação de dezenas de GMs que se confraternizaram e trocaram experiências, em um ambiente cercado pela natureza e marcado pela cultura polonesa.

Os guardas e as guardas municipais aposentadas puderam se divertir e participaram de passeios de trator, cavalo, atividades de pesca e muita, muita troca de experiências e diálogo entre eles.

A conexão pela afetividade marcou o encontro, onde todos(as) puderam trocar ideias, mesmo possuindo histórias de vida diferentes e em algumas vezes opiniões distintas sobre determinados assuntos. Todos confraternizaram como “irmãos ( as) azuis marinhos”

Diversos participantes se manifestaram nas redes sociais, sobre a experiência do evento. Como podemos acompanhar abaixo:

“Agradeço o carinho por nós. Nos sentimos especiais.”
“Muito obrigado ao Sigmuc pelo passeio e amigos pela companhia, muito obrigado a todos envolvidos, foi ótimo o passeio!”
“Deixo aqui meu agradecimento ao SIGMUC pelo passeio, foi tudo muito lindo e maravilhoso. Muito bom rever os amigos. Vlwwww galera!”
“Amigos obrigado pelo maravilhoso dia que passamos juntos deus abençoe todos.”
“Obrigado vcs por nos proporcionar este dia em boas companhias com boa conversas e diversão”
“Gratidão, foi um dia maravilhoso.”
“Obrigado o Sigmuc e atodos que ficeram este esforço de estarmos juntos neste dia de maravilhoso muinto bom , abraço atodos”
“Uaaallll Quero Agradecer o Sindicato e seus representantes em nos Proporcionar este passei e integração com os Aposentados pois é disso precisamos um Abraço a todos tava tudo maravilhoso refeições deliciosas”.

A diretoria do SIGMUC agradece a presença de todos(as)…e que no próximo encontro possamos contar com a participação de mais e mais GMs . A confraternização e interação é muito saudável para todos(a) nós…nossa saúde mental agradece.

DIRETORIA SIGMUC