SIGMUC RECEBE O APOIO DO SINDGUARDAS-SC

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Florianópolis, 10 de novembro de 2022

O Sindicato dos Guardas e Agentes de Santa Catarina, SINDGUARDAS – SC   vem a público externar apoio aos Guardas Municipais de Curitiba/PR que estão pleiteando respeito e valorização da carreira.

O plano de carreira da categoria, encontra-se congelado há mais de seis anos, e seu descongelamento é justo e extremamente necessário.

Os Guardas Municipais de Santa Catarina, se solidarizam a esta luta e reforçam os apelos para que o Chefe do Poder Executivo de Curitiba, receba e atenda tais reivindicações.

Qualquer proposta de revisão da carreira, que não atenda as especificidades das atividades exercidas pelos Guardas Municipais, fere de morte a permanência de bons profissionais e a prestação de serviços públicos de qualidade a população.

Os trabalhadores da Segurança Pública arriscam diariamente suas vidas para proteger a vida e os direitos dos cidadãos. Por isso, merecem ser valorizados e ter melhores condições de atuação profissional.

O sindguardas-sc, externa solidariedade aos guardas municipais curitibanos, bem como aos colegas diretores do SIGMUC, que permaneçam firmes em seus gloriosos propósitos.

nota_apoio-sindguardas-sc

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias