Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Ocorreu nesta tarde (06/06), reunião entre a Secretária de Recursos Humanos, Meroujy Giacomassi Cavet, o Secretário da Defesa Social, Rene Roberto Vitek e os membros da Comissão Permanente do Procedimento de Avanço por Titulação.

 

Este encontro, havia sido estabelecido inicialmente, na reunião da comissão de avanço por titulação que ocorreu no dia 03 de maio, conforme ata de reunião que você acompanha clicando aqui.

 

Os representantes do sindicato, apresentaram vários questionamentos sobre a forma como a SMRH vem conduzindo o procedimento com relação aos cursos de gestão, entre eles, o deferimento dos processos por uma terceira instância.

 

A Secretária de Recursos Humanos, reafirmou que os trabalhos de análise e validação das grades curriculares são de competência da comissão. E que as decisões da comissão que forem unânimes serão encaminhadas apenas para sua ratificação.

 

CASOS DIVERGENTES

 

Em caso de divergência, a Secretária de RH, declarou que o relatório da Comissão sobre o curso apresentado, será encaminhado à chefia da SMRH, que analisará os argumentos apresentados e decidirá a situação concreta, com aval técnico da SMDS quanto a correlação entre o conteúdo curricular dos cursos divergentes e a área de abrangência da segurança municipal.

 

A comissão permanente irá se reunir na próxima quarta-feira (08/06) às 08:30hs para analisar os processos protocolados nos dias 28 e 29 de março, referente aos cursos de tecnólogos em gestão.

 

Acompanhe a ata da reunião clicando aqui.